-
Histórico
Somos a primeira Igreja da Sã Doutrina em Angola, a única na Cidade de Luanda. Criada nos anos 1980, segundo avontade perfeita de Deus e conduzida pelo ancião Eduardo Lusingama Mantanianga.
-
Fundamento da crença
As Santas Escrituras são a única fonte, o fundamento perfeito e o único fio de prumo da fé, dos ensinamentos e da vida. Deus, através de seus profetas no Velho Testamento e dos apóstolos no Novo Testamento, disse tudo que nós necessitamos saber.
-
A Santa Ceia
Conforme o exemplo apostólico, são batizados somente aqueles que se tornaram crentes segundo as palavras do nosso SENHOR Jesus Cristo: »Quem crer e for batizado será salvo...« (Mc.,). Isto é feito através de uma única e completa imersão da pessoa a ser batizada, como ainda era praticado nos primeiros séculos após o tempo dos apóstolos.
-
O Arrebatamento
Nós cremos que a volta de Jesus Cristo, arrebatadoramente prometida nas Santas Escrituras, está muito próxima. Nosso SENHOR mesmo disse para ficarmos atentos aos sinais dos tempos, contudo sem querer determinar uma data precisa, porque o dia e a hora ninguém sabe. Estamos entretanto certos que as profecias bíblicas anunciadas a nós por nosso SENHOR como sinal do fim dos tempos estão de fato se cumprido nos nossos dias em todos os campos, especialmente com respeito ao povo de Israel.
-
William Marrion Branham (Malaquias 4:5-6)
Nós cremos e aceitamos com gratidão que Deus, assim como antigamente convocou Paulo de maneira sobrenatural e o transformou em uma bênção para toda a igreja, da mesma forma sobrenatural convocou William Branham como uma ferramenta para o Seu povo, no nosso tempo. Como está na Bíblia e é confirmado pelos registros internacionais da história da igreja, Deus sempre convocou homens para tarefas especiais através de um chamado direto Dele. Profeta maior da era
-
Ewald Frank (Mateus 24:45-47)
Nós cremos que Ewald Frank é o Servo Fiel e Prudente que recebeu o mandato de Deus para distribuir a palavra de Deus pregada e armazeda do Profeta Branham. aceitamos com revelação a continuidade da obra dívina da nossa era.